ChillPartners reteve mais de 9.000€ em comissões – sem explicações concretas

Chilli Partners

Carlitos593@

New Member
Reaction score
0
Olá comunidade,

Trabalho com marketing de afiliados desde junho de 2024 e sempre níveli esta atividade com profissionalismo e seriedade.

Partilho aqui a minha experiência com a rede ChillPartners, na esperança de alertar outros afiliados e obter apoio da comunidade.

Durante os meses de fevereiro e março de 2025, promovi ativamente as marcas da rede, gerando lucro real por meio de minhas redes sociais e contatos diretos. Os resultados foram:

Fevereiro: 8.760€
Março: 680€

No entanto, ao final de fevereiro, o saldo suspenso do meu painel. Entrei em contato com meu gerente de conta, Alessandro (@AlexChilliPartners no Telegram), que apenas respondeu que “não podia fazer nada”. Dias depois, o painel voltou a exibir 5.640€, e acreditei que o problema tinha sido resolvido. Fiz o pedido de pagamento… e novamente o saldo foi removido, sem qualquer explicação ou relatório.

A única justificativa dada foi uma suposta irregularidade no “tipo de tráfego”, mas nunca me apresentou provas concretas, nem explicaram que as regras foram violadas.

O mais absurdo é que os próprios gerentes orientavam os jogadores a depositarem 25€ para ativar a conta — e foi exatamente isso que os novos jogadores fizeram. Eu estava a operar sob CPA de 120€, com condições acordadas com a própria equipa da ChillPartners.

Sinto que fui usado. Trabalhei durante meses com dedicação, trouxe jogadores legítimos e com depósitos válidos, e agora vejo o meu esforço ser desvalorizado.

Tenho todas as provas, incluindo:

• Conversas com o gerente
  • Registros dos jogadores
  • Capturas de tela do painel com os valores

Gostava de pedir o apoio da comunidade para ajudar a iniciar a ChillPartners a resolver isto com transparência e respeito. Quem trabalha sério merece receber.

Obrigado desde já.
Cumprimentos Carlos Almeida

Carlitos Almeida

Afiliado ativo desde junho de 2024

Telegrama: @Carlitos_Almeida

Gerente: @AlexChilliPartners

MissExposé

Well-Known Member
Staff member
Reaction score
1,285
Hello @Carlitos593@ please be so kind to write in English on the forum so everyone can understand you.
Also, please check your PM.